- Reprodução
Notícias Policiais – Uma mulher identificada como Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, morreu a facadas pelo ex-namorado, José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, após acionar o botão do pânico pelo aplicativo “SOS Mulher MT”, após perceber que o suspeito havia pulado o muro da sua casa, em Rondonópolis (MT).
A vítima já estava sem vida quando a polícia chegou no local. O homem tirou a própria vida após atacar a jovem, que já tinha uma medida protetiva contra o agressor.
PUBLICIDADE
Os policiais informaram que José Cícero tinha passagens criminais por lesão corporal, ameaça e direção sob efeito de álcool.
O Botão do Pânico Virtual, disponível no aplicativo SOS Mulher MT, promove agilidade no acionamento à Polícia Militar e da efetividade na fiscalização do cumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. Por enquanto, está disponível para mulheres com medidas protetivas concedidas pela justiça e que moram em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades onde existem unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).