Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem é morto a tiros em posto de gasolina desativado na zona Norte de Manaus

A vítima foi surpreendida enquanto almoçava no local.

  • Por AM POST

  • 16/06/2024 às 17:58

  • Leitura em 1 minuto

blank

Divulgação SSP

Um homem identificado como Gustavo Alves de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (16) em um posto de gasolina desativado na Avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida enquanto almoçava no local. Suspeitos se aproximaram e dispararam diversas vezes contra Gustavo, que não teve chance de reagir. O modo como os criminosos chegaram e executaram o crime ainda não foi esclarecido. “Não sabemos se era um ou mais suspeitos, nem como eles se aproximaram, se estavam a pé, de moto ou de carro. Ninguém viu, mas vamos investigar”, declarou uma fonte policial.

PUBLICIDADE

Atendimento de emergência e investigação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas ao chegar ao local, Gustavo já estava sem vida. A família da vítima não soube informar se ele estava recebendo ameaças ou se tinha envolvimento em atividades ilícitas.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que iniciará as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou testemunhas que tenham presenciado a ação.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank