Um homem identificado como Gustavo Alves de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (16) em um posto de gasolina desativado na Avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida enquanto almoçava no local. Suspeitos se aproximaram e dispararam diversas vezes contra Gustavo, que não teve chance de reagir. O modo como os criminosos chegaram e executaram o crime ainda não foi esclarecido. “Não sabemos se era um ou mais suspeitos, nem como eles se aproximaram, se estavam a pé, de moto ou de carro. Ninguém viu, mas vamos investigar”, declarou uma fonte policial.
PUBLICIDADE
Atendimento de emergência e investigação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas ao chegar ao local, Gustavo já estava sem vida. A família da vítima não soube informar se ele estava recebendo ameaças ou se tinha envolvimento em atividades ilícitas.
O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que iniciará as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou testemunhas que tenham presenciado a ação.
Redação AM POST