Jovem é morto com facada no peito após briga motivada por ciúmes no bairro da Raiz em Manaus
Autor do crime ficou enciumado por ver a vítima bebendo com sua companheira.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais Na manhã desta quinta-feira (29), um crime brutal ocorreu na Rua Couto do Vale, conjunto Costa e Silva, no Bairro Raiz, na zona sul de Manaus. Tiago Gabriel dos Santos, de apenas 22 anos, foi esfaqueado após um desentendimento causado por ciúmes.
PUBLICIDADE
Segundo moradores, Tiago estava bebendo com a companheira do agressor quando o homem, furioso, o atacou. Após ser esfaqueado, Tiago caminhou agonizando por cerca de 300 metros até desmaiar na esquina da Rua Sete.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DHS) foram acionadas. O corpo de Tiago, coberto por um lençol branco, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram que o agressor fugiu em uma motocicleta logo após o ataque. Os moradores, em choque, lamentam a perda de Tiago, que estava prestes a iniciar um novo emprego.
As autoridades continuam a investigar o caso, em busca de pistas que possam levar à captura do autor do homicídio.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






