Polícia

Jovem é morto em emboscada após aceitar encontro com ex-namorada em Manaus

A vítima ainda foi socorrida e levada com urgência para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

Redação AM POST

Um jovem, identificado como Moisés da Silva de Souza, de 20 anos, foi morto à tiros ao cair em uma emboscada na noite desta quarta-feira (1), na rua Adailson Lopes, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, a vítima havia acabado de chegar do trabalho, brincou com o sobrinho e em seguida recebeu a ligação de uma ex-namorada pedindo para que ele se encontrasse com ela na esquina da rua onde mora.

Na ocasião, o rapaz aceitou se encontrar com a mulher e quando estava no caminho do local informado pela mesma, foi surpreendido por dois homens que estavam escondidos atrás de um carro.

Testemunhas relataram que a vítima e os criminosos se conheciam, pois antes de ser morto, eles ainda conversaram e ficaram rindo, mas em seguida, um dos suspeitos pediu que Moisés entregasse o celular e logo efetuou os disparos contra ele.

Continua depois da Publicidade

A vítima ainda foi socorrida e levada com urgência para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu. A dupla criminosa fugiu logo em seguida.

A polícia deve investigar o caso e não está descartada a possibilidade do jovem ter sido atraído para uma emboscada.

Continua depois da Publicidade