Redação AM POST
O jovem, Andrei dos Santos Queiroz, de 21 anos, foi preso acusado de matar o próprio pai e deixar sua mãe gravemente ferida na manhã dessa quinta-feira (21), na rua Gilberto Mestrinho, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
PUBLICIDADE
Segundo o suspeito, o pai estava embriagado e começou a agredir sua mãe. Ele também afirmou que sempre acontecia isso quando a vítima bebia, só que dessa vez ele tentou acabar definitivamente com as agressões que sua mãe sofria, se meteu na briga e foi agredido pelo pai com uma barra de ferro.
Revoltado, o rapaz foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o genitor no tórax, abdômen e ombros. A vítima não resistiu e morreu segundos depois.
A mãe tentou conter o filho mas acabou sendo golpeada gravemente e foi levada com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
PUBLICIDADE
Policiais foram acionados, Andrei foi preso na cena do crime e levado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma criança de 5 anos, irmã do acusado e segundo testemunhas, muito apegada a ele, foi entregue para ser cuidada por um familiar.