Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem é preso suspeito de matar o próprio tio a facadas e alega que flagou cena de aliciamento em Manaus

O suspeito disse a polícia que cometeu o crime após flagrar o tio aliciando sua filha.

  • Por AM POST

  • 02/02/2022 às 11:53

  • Atualizado em 02/02/2022 às 14:37

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um jovem, identificado como Almir Machado Andrade, de 22 anos, foi preso suspeito de matar o próprio tio, Átila dos Santos Andrade, de 52 anos, na rua Aristóteles Bonfim, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Conforme a polícia, o crime aconteceu no dia 27 de janeiro e Almir foi preso nessa segunda-feira (31).

Átila foi esfaqueado várias vezes e ainda ficou com a faca cravada em seu corpo. Em sua defesa, Almir alegou que matou o tio após flagrar ele aliciando sua filha. Porém, a polícia ainda investiga essa versão.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, tem um histórico de violência contra a mãe de sua filha de 4 anos.

PUBLICIDADE

“No dia do crime a esposa do suspeito estava dentro da casa enquanto ele esfaqueava a vítima no quintal. Mas o que já é duvidoso é que a mulher estava morando na mesma residência que Almir, mesmo com uma medida protetiva por violência doméstica”, explicou.

O histórico violento de Almir corrobora com a suspeita da polícia de que ele matou o tio devido às desavenças entre eles. O caso segue em investigação.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank