Pesquisar por em AM POST

Polícia

Jovem não retorna para casa depois do trabalho e é encontrada morta com mutilações no rosto

O corpo de Ana Caroline estava sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas.

  • Por AM POST

  • 12/12/2023 às 08:11

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Um crime brutal abalou a tranquilidade de Maranhãozinho, município do Maranhão, no último domingo (10/12), quando uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, foi encontrada morta com mutilações no rosto. As informações foram inicialmente reportadas pelo G1.

A tragédia veio à tona quando a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada por um tio da vítima, que relatou o desaparecimento de Ana Caroline. Segundo o tio, a jovem não retornou para casa após o trabalho, e sua bicicleta e celular foram encontrados próximos à sua residência.

PUBLICIDADE

Iniciando as buscas, os militares receberam informações de uma vizinha que relatou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta. A testemunha, preocupada, utilizou uma lanterna para tentar entender a situação. O homem, então, teria colocado a vítima na garupa da motocicleta e fugido em direção ao Povoado Cachimbós, no mesmo município.

Após intensa busca na área indicada pela testemunha, os policiais fizeram uma descoberta macabra: o corpo de Ana Caroline estava sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. As partes do corpo mutiladas não foram encontradas no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank