
Justiça decreta prisão preventiva de mãe e madrasta suspeitas da morte de criança em Manaus – Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – O juiz de direito Rafael Rodrigo da Silva Raposo, plantonista das Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), homologou o auto de prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva de Marta dos Santos Costa e Lismara Freire da Silva, apresentadas à Justiça pela Policia Civil na tarde desta quinta-feira (25/04).
Elas são suspeitas da morte de uma criança de quatro anos – filho de Lismara Freire da Silva -, ocorrida na quarta-feira (24/04), no bairro Novo Aleixo, conjunto Mutirão Amazonino Mendes.
PUBLICIDADE
Antes de passar pela audiência de custódia, Marta e Lismara passaram por exames de corpo de delito na Sala de Perícias do Fórum Ministro Henoch Reis.
A decisão pela prisão preventiva foi em consonância com o parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM).
O processo tramita sob segredo de Justiça.
PUBLICIDADE
O caso
O pequeno Isaque Emanuel, de quatro anos, estava com marcas de agressões pelo corpo. Para a polícia, Lismara afirmou que ele foi agredido pela companheira após discussão entre as duas e que ela também apanhava da mulher.
PUBLICIDADE
- Justiça decreta prisão preventiva de mãe e madrasta suspeitas da morte de criança em Manaus – Foto: reprodução
O exame de necropsia vai apontar as lesões e a causa da morte do menino. As duas foram presas em flagrante pela Polícia Militar.
A morte da criança comoveu a sociedade e as duas suspeitas irão ficar à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
*Redação AM POST