Pesquisar por em AM POST

Polícia

Justiça determina prisão de lutador de MMA acusado de agredir cantora em Manaus

Suspeito é considerado foragido da Justiça.

  • Por AM POST

  • 18/05/2024 às 21:04

  • Atualizado em 18/05/2024 às 21:12

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus –  A justiça expediu mandado de prisão contra o lutador de MMA Thiago de Melo, acusado de agredir a namorada, a cantora gospel, Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos, natural do Mato Grosso e residente em Manaus. A agressão e tentativa de feminicídio ocorreu na noite do dia 3 de maio, no apartamento onde vítima mora sozinha, localizado no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

O lutador foi denunciado pela própria vítima em seus stories numa rede social. A investigação é realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no Parque 10 de Novembro.

PUBLICIDADE

O caso também foi encaminhado à Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, a vítima está muito abalada. “Ela tá bem machucada, muito abalada. Inclusive ela te se sentido culpada porque eles haviam terminado e ela deu uma nova chance para ele e por conta disso se sente culpada”, disse.

A delegada afirma que todas as medidas judiciais foram todas. Foi deferida uma medida protetiva em favor da vítima.

PUBLICIDADE

A Polícia continua uma verdadeira caçada para localizar o suspeito e cumprir a ordem judicial. Segundo a vítima, o relacionamento entre os dois era considerado extremamente abusivo.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank