Líder de facção criminosa é preso em operação no interior
Loriano Batista era procurado por tráfico de drogas e homicídio qualificado no Pará.

Loriano Batista, apontado como chefe de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas em Altamira, no sudoeste do Pará, foi preso na última quinta-feira (19), na zona rural de Paranaíta, no estado de Mato Grosso.
PUBLICIDADE
A operação, conduzida pela Polícia Civil do Pará, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra o suspeito, que é acusado de tráfico de drogas e homicídio qualificado.
De acordo com as investigações, Loriano ocupa, desde 2018, posições de liderança dentro de uma organização criminosa que opera no distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira. Ele estava foragido desde 2023, após escapar da delegacia de Novo Progresso, onde aguardava transferência para um presídio.
À época, ele havia sido preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas, mas conseguiu fugir antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





