Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mãe de piloto desaparecido pede ajuda para encontrar filho desaparecido no Amazonas

O homem saiu de Barcelos para Manaus e desapareceu sem deixar rastros.

  • Por AM POST

  • 20/09/2022 às 10:56

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Na última segunda-feira (19), Tonia Pimentel, de 62 anos, realizou em frente ao Aeroclube de Manaus, uma coletiva de imprensa, onde fez um apelo para achar o filho piloto Breno Pimentel, de 34 anos, que desapareceu no dia 02 de setembro durante um voo particular que saiu de Barcelos (distante 401 quilômetros de Manaus) com destino a capital do Amazonas.

PUBLICIDADE

A demora de uma resposta da Delegacia que está investigando o caso tem deixado a família cada dia mais aflita, alega a mãe.

“Ninguém me diz nada, eu faço um apelo para as autoridades, para o governador. Me ajude a achar meu filho” disse Tonia.

O desaparecimento de Breno foi registrado no 6º DIP e a Delegacia deve continuar investigando o caso. Até a publicação desta matéria, não existe nenhuma informação sobre o que realmente tenha acontecido com rapaz.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank