
Mãe e filha são assassinadas em Rio Preto da Eva no AM; suspeito foi preso-Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – Um homem identificado Miller Pinheiro, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de matar uma jovem de 19 anos de noite de sexta-feira (12), suspeito de assassinar uma jovem, de 19 anos, a facadas. A filha dela, uma bebê de um ano e cinco meses foi agredida até a morte. O caso foi na noite de sexta-feira (12), em uma casa no Ramal Fé em Deus, quilômetro 91 da rodovia AM-010, em município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). O crime chocou a sociedade do município.
Segundo a polícia, durante depoimento o suspeito afirmou ter cometido o crime devido a vítima ter o acusado de furtar casas na localidade. Ele também afirmou que a menina morreu porque caiu do colo da mãe e bateu com a cabeça no chão.
PUBLICIDADE
Moradores encontraram os corpos das vítimas e acionaram a polícia. Eles indicaram que o suspeito havia sido visto deixando o local demonstrando nervosismo.
O suspeito foi preso escondido na casa de um familiar. O caso foi encaminhado à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Rio Preto da Eva, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O homem vai responder por homicídio qualificado.
PUBLICIDADE
*Redação AM POST