Mãe é presa em flagrante suspeita de matar a filha de 7 anos com facada no pescoço
O enterro ocorreu sob forte comoção de familiares, amigos e moradores da comunidade.

Foto: Reprodução
O corpo de Laura Maria Nascimento Braga, uma criança de 7 anos assassinada em Rio Largo, foi sepultado na manhã deste domingo (7), no Cemitério São Vicente de Paula, no centro da cidade. O enterro ocorreu sob forte comoção de familiares, amigos e moradores da comunidade. A mãe da menina é a principal suspeita do crime e foi presa em flagrante.
PUBLICIDADE
O assassinato ocorreu dentro da casa onde Laura morava com sua mãe. O pai da menina não estava presente no momento do crime, pois havia saído para trabalhar. Vizinhos socorreram Laura e a levaram ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e prendeu a mãe de Laura em flagrante. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher detida por familiares. Uma faca suja de sangue foi encontrada na residência, indicando ser a arma usada no crime.
O pai de Laura também foi localizado e conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com a mãe, mas apenas ela permaneceu presa.
De acordo com a PM, Laura foi esfaqueada na região do pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da menina no hospital. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





