Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mãe é presa por prostituir a filha em troca de drogas

Outras pessoas também foram presas por participar do crime.

Por Hugo Guimarães

26/10/2024 às 06:43

Cinco pessoas foram presas em Propriá, Sergipe, na última sexta-feira (25), por envolvimento em crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE

 

Entre os presos está uma mãe acusada de explorar sexualmente sua própria filha menor de idade em troca de drogas.

 

Além de responder por exploração sexual, a mãe também será processada por estupro de vulnerável, assim como seu companheiro e outro adulto que confessou ter relações com a menor.

 

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os outros dois presos foram denunciados por omissão, pois os atos ilícitos ocorreram na residência do casal. Os envolvidos serão apresentados em audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

 

Esses crimes são considerados graves e têm sido objeto de atenção especial por parte do sistema judiciário brasileiro. O crime de estupro de vulnerável, por exemplo, é definido pelo artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos ². Já a exploração sexual de menores é considerada um crime hediondo e pode ser punida com penas severas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Eleições 2026

Delegado candidato do PT propõe classificar bolsonarismo como organização terrorista

Delegado Tayah defendeu que o movimento ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro seja enquadrado como organização terrorista e colocou sua candidatura no centro da disputa eleitoral.

há 19 minutos

Eleições 2026

Maria do Carmo fica fora de peças da convenção do PL no Amazonas e ausência amplia sinais de desgaste interno

Deputados estaduais do PL divulgaram convites para a convenção estadual sem a imagem da pré-candidata ao Governo do AM, reforçando especulações sobre falta de unidade na legenda.

há 22 minutos

Mundo

Cuba entra em colapso elétrico e país sofre sétimo apagão nacional em 2026

Novo apagão nacional expõe o agravamento da crise energética enfrentada no país.

há 35 minutos

Mundo

Milei volta a criticar Lula e diz esperar mudança política no Brasil após eleições

Presidente da Argentina afirmou que espera que o Brasil “se pinte de azul” e voltou a fazer críticas ao governo brasileiro durante entrevista à imprensa argentina.

há 46 minutos

Polícia

Delegado aponta execução de homem como possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas em Manaus

Vítima foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (4), na Avenida Tancredo Neves.

há 1 hora