O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mãe pega filho baleado nos braços e ora por ele

A mãe da vítima chegou desesperada ao local do crime e orou pelo filho.

  • Por AM POST

  • 06/07/2023 às 09:07

  • Atualizado em 06/07/2023 às 14:33

  • Leitura em 1 minuto

Um jovem identificado como Felipe Pacheco dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na última terça-feira (4) no bairro Araxá, na zona sul de Macapá, no Amapá. A mãe da vítima chegou desesperada ao local e orou pelo filho.

“Luta meu filho luta, isso… não desiste, ambulância”, dizia ela pedindo para que o filho tentasse resistir aos ferimentos. Em um outro momento pede: “Cadê uma maca? Por favor”. No terceiro, ora pela salvação do rapaz: “Honra tua palavra Senhor… salva essa alma que está em meus braços meu pai”.

PUBLICIDADE

A vítima socorrida e levada até o Hospital de Emergências da capital em um veículo particular de um popular, mas não resistiu e morreu na unidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) a equipe não chegou a ser acionada para a ocorrência. Não informações sobre como aconteceu o crime.

Veja também: Atleta do Corinthians sofre ameaças de morte e lesão na costela por supostos torcedores da Gaviões. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias