Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mãe presa por agredir o filho de 3 anos em vídeo chamada com pai do garoto é solta em audiência de custódia em Manaus

Ela foi indiciada pelo crime de tortura e perdeu a guarda do menino.

  • Por AM POST

  • 20/03/2023 às 18:57

  • Atualizado em 20/03/2023 às 18:58

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

A Justiça do Amazonas concedeu, em audiência de custódia, liberdade provisória para uma mulher, de 22 anos, que agrediu o próprio filho, de 3 anos, durante uma vídeo chamada com o ex-companheiro, que é pai da criança. Conforme a polícia a criança foi tortura por conta de brigas conjugais do casal.

PUBLICIDADE

Além da liberdade provisória houve uma decisão com medidas protetivas para que a mulher não chegue perto do filho e com isso ela perdeu a guarda da criança. A guarda provisória, inclusive, está com o tio da criança já que o pai dele mora no exterior.

A Mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira (16) e indiciada pelo crime de tortura após a Polícia Militar receber denúncias do caso. Porém, no dia seguinte ela foi liberada após audiência de custódia.

Conforme informações dos familiares dela a polícia, a mulher estava alcoolizada no momento da ligação, acabou brigando com o pai da criança e bateu no menor.

PUBLICIDADE

Veja vídeo:

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank