Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mais de 4 toneladas de pirarucu ilegal são apreendidas em caminhão-baú no Amazonas

A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 280 mil.

  • Por AM POST

  • 14/03/2021 às 12:46

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Militar, em ação do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), vinculado ao Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), apreendeu, na manhã de sábado (13/03), cerca de 4,5 toneladas de carne de pescado da espécie pirarucu que eram transportadas em um caminhão-baú, no Km 13 da rodovia AM-070, em Iranduba (a 27 quilômetros da capital). A ocorrência se deu dentro da Operação “Hórus”, desenvolvida de forma permanente e integrada a outros órgãos de segurança pública.

PUBLICIDADE

Segundo informações do CPAmb, em barreira policial montada como parte da operação, os policiais realizaram fiscalização em um caminhão-baú. Na abordagem, foi constatado que o condutor transportava o carregamento de pescado sem Guia de Comercialização e sem lacres, caracterizando infração ambiental.

Diante dos fatos, os envolvidos e o produto, avaliado em aproximadamente R$ 280 mil, foram encaminhados para a 31° Delegacia de Polícia de Iranduba para os procedimentos legais.

* Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank