Polícia

Marido é preso após matar e enterrar corpo da esposa no quintal de casa

O suspeito chegou a fazer um registro de ocorrência, pelo desaparecimento da mulher, e até fez buscas pela vítima junto aos familiares.


Redação AM POST

O corpo da professora Ana Julia Mathias Thurler Alvaregana, de 22 anos, foi encontrado enterrado no quintal da própria casa, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18). O marido da vítima, o engenheiro Jessé de Souza Cunha, é o principal suspeito do crime é foi preso.

Continua depois da Publicidade

A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (16), quando saiu do trabalho e seguia para casa.

O homem chegou a fazer um registro de ocorrência, pelo desaparecimento da mulher, e até fez buscas pela vítima junto aos familiares. Nas redes sociais Jessé publicou fotos e mobilizou pessoas para que o ajudassem com informação do paradeiro da vítima.

O corpo da mulher apresentava sinais de crueldade. A polícia levantou suspeitas de que o crime teria acontecido dentro da casa porque imagens de câmeras de segurança que ficam nas proximidades da casa da vítima registraram o momento em que ela volta do trabalho, entra na casa e não sai mais.

Continua depois da Publicidade

Ao ser confrontado pela polícia com informações das imagens, o homem confessou o crime e mostrou aos policiais onde estava o corpo da esposa. Jessé foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.