Pesquisar por em AM POST

Polícia

Marido espanca esposa com vassouradas por suspeitar que ela estava o traindo no Amazonas

Vítima também levou socos na barriga para confessar suposta traição.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 09:41

  • Atualizado em 20/06/2024 às 09:45

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas – Um homem de 35 anos, que não teve nome informado pela polícia, foi preso, nesta quarta-feira (19), por espancar a esposa ao suspeitar que estava sendo traído. O caso aconteceu em Humaitá, no Amazonas.

Conforme a delegada Wagna Costa, titular da DEP de Humaitá, o crime ocorreu em maio de 2023 e o autor estava sendo procurado desde então. Na ocasião do crime, a vítima estava em sua residência, quando o marido  a acusou de estar ficando com outra pessoa.

PUBLICIDADE

“Em seguida, ele desferiu vários socos em sua barriga e costela com intenção que a vítima confessasse a traição. Ela afirmou que o suspeito atacou com um cabo de vassoura e passou a golpeá-la por todo corpo, além de toda a ofensa verbal citada no momento do ocorrido contra a vítima” disse.

De acordo com a delegada, a mulher teria fugido do local e se escondeu no quintal próximo da residência até o amanhecer, por estar muito assustada. “A vítima também teria relatado que o homem é usuário de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no dia do fato, além de outras vezes já ter apresentado um comportamento agressivo com ela”, afirmou.

O homem foi preso em uma fazenda na área rural no município, e no local, foi encontrado uma arma caseira no local, sendo apreendido e levado juntamente com o autor à unidade policial.

PUBLICIDADE

O homem responderá por lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank