Pesquisar por em AM POST

Polícia

Marido mata esposa na frente dos filhos de 2 e 9 anos

O filho mais novo da mulher ficou abraçado ao corpo da mãe até a chegada da polícia.

  • Por AM POST

  • 23/05/2022 às 19:04

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Erica Miranda Souza, de 27 anos, foi morta a tiros pelo marido, Diogo Cardoso Souza, de 28 anos, em Terenos (MS), cidade vizinha a Campo Grande, neste domingo (22). O crime foi cometido em frente aos filhos da mulher, de 2 e 9 anos.

PUBLICIDADE

O filho mais novo da mulher ficou abraçado ao corpo da mãe até a chegada da polícia. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (23) tentando fugir para Minas Gerais.

Após cometer o crime, Diogo levou o enteado, de 9 anos, até uma propriedade vizinha para esconder a arma do crime.

De volta ao local, o suspeito ordenou para que os meninos ficassem ao lado da mãe e só fossem pedir ajuda quando o dia amanhecesse.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda, o garoto mais velho, andou cerca de 2km para pedir socorro. O menino disse que o padrasto havia atirado na mãe.

Ao colher depoimentos de moradores próximos, um vizinho disse que o suspeito chegou à sua propriedade pedindo carona, Diogo disse que havia matado o pai em outro estado. O vizinho, levou o suspeito até o aeroporto de Campo Grande.

PUBLICIDADE

O caso é investigado pela Polícia Civil de Terenos e foi registrado como “Feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima”.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank