A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Médico encontrado com garota de 15 anos em motel é solto após audiência de custódia em Manaus

Agerdan Barroso Júnior, de 32 anos, enfrentou prisão em flagrante durante operação de combate à exploração sexual.

Por Marcia Jornalist

13/05/2025 às 07:51 - Atualizado em 13/05/2025 às 10:16

Notícias policiais O médico Agerdan Barroso Júnior, de 32 anos, foi solto com medidas cautelares após ser preso em flagrante no último sábado (10). Ele foi encontrado na companhia de uma adolescente de 15 anos em um quarto de motel na zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE

A prisão foi realizada durante a operação Caminhos Seguros, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e contou com o apoio das polícias Civil e Militar. De acordo com a jovem, o médico teria oferecido R$ 200 para manter relações com ela.

No dia seguinte, Agerdan passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Entre as medidas cautelares impostas, estão a proibição de manter contato com a vítima e seus familiares, além de não frequentar locais próximos à residência da adolescente, devendo manter uma distância mínima de 50 metros.

LEIA MAIS: Taradão é preso ao sair de motel com menina de 15 anos na zona leste de Manaus

Além disso, a Justiça determinou que o médico está impedido de exercer qualquer atividade profissional que envolva contato com crianças ou adolescentes, e essa restrição deve ser comunicada formalmente ao seu local de trabalho.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 5 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Arsepam reforça fiscalização no transporte hidroviário com previsão de 100 mil passageiros

Operação especial amplia vistorias em portos de Manaus, Parintins e Itacoatiara para garantir segurança durante o aumento do fluxo do festival.

há 10 minutos

Política

PL endurece discurso e ameaça punições após filiados aceitarem cargos no governo do AM

Partido divulga nota dura sobre fidelidade partidária e amplia tensão interna após entrada de Arnoud Lucas na Sejusc e aproximação com o governo do Amazonas.

há 18 minutos

Amazonas

SEDUC-AM convoca 113 aprovados do PSS para atuação em Manaus, interior e áreas indígenas

Convocados devem cumprir etapas on-line e presenciais entre os dias 24 e 25 de junho; ausência pode resultar em perda da vaga.

há 44 minutos

Amazonas

Alegoria ‘Portal do Encantamento’ promete abrir espetáculo do Garantido com grandiosidade em Parintins

Com sete módulos e mais de 20 metros de altura, estrutura inspirada na capa do álbum do Garantido será peça-chave da primeira noite de apresentações.

há 1 hora