O médico ortopedista Fernando Carneiro foi encontrado morto na tarde deste sábado (4), dentro de um carro no estacionamento do Hospital João Lúcio, localizado na zona leste de Manaus. O caso está cercado de mistério, uma vez que não foram identificadas marcas de violência no corpo da vítima.
Conforme relatos de funcionários do hospital, Fernando chegou ao local por volta das 3h da madrugada e entrou na unidade para solicitar um acesso venoso. Após ser atendido, ele retornou ao veículo, onde foi encontrado horas depois já sem vida por seguranças que realizavam uma ronda de rotina no estacionamento.
PUBLICIDADE
Peritos que estiveram na cena constataram que o corpo do médico tinha um acesso venoso no braço esquerdo. Dentro do carro, também foi localizada uma seringa usada contendo uma substância ainda não identificada, que será submetida a análise laboratorial para determinar sua composição. As autoridades reforçaram que não houve sinais de roubo ou violência no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas.