Pesquisar por em AM POST

Polícia

Membro de facção matou funcionário da Apa Móveis para quitar dívida de droga em Manaus, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, a vítima havia abandonado o mundo do crime e trabalhava honestamente.

  • Por AM POST

  • 25/06/2024 às 12:03

  • Atualizado em 25/06/2024 às 13:26

  • Leitura em dois minutos

Notícias de Manaus– A Polícia Civil deu detalhes sobre o homicídio de Diemerson Simões de Carvalho, 35, funcionário da Apa Móvei, que foi assassinado durante expediente na filial da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Adriano Rodrigues Pantoja, 19, que seria um dos assassinos, foi preso nesta terça-feira (25), e foi ordenado por uma facção criminosa para cometer o homicídio.

PUBLICIDADE

“Muito embora o Adriano tenha permanecido em silêncio durante seu depoimento, a gente conseguiu apurar que existia uma rivalidade entre facções, possivelmente a vítima pertencia a uma facção rival a facção do Adriano”, disse a delegada.

Barreiros também disse que Adriano aceitou cometer o crime porque devia o tráfico: ” A gente tem informações de que o Adriano devia dinheiro de droga para pessoas que integram a facção. Ele precisava pagar essa dívida. Ele sequer conhecia a vítima, mas recebeu a ordem de o eliminá-lo para que a sua dívida do tráfico fosse sanada”.

Durante investigações, foi verificado que a vítima já tinha passagens por homicídio, mas que havia abandonado a vida do crime para cuidar dos filhos pequeno e da esposa.

PUBLICIDADE

“Ele possivelmente estava tentando sair do mundo do crime porque ele tava trabalhando, cumpria seu horário de trabalho e  trabalhos, concluía o seu o seu horário ali e com certeza não estava exercendo nenhuma atividade ilícita ali”, explicou a delegada.

O comparsa de Adriano, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank