Menina de 12 anos foi estuprada pelo tio e outros homens no Amazonas
Tio que abusou por 6 anos foi preso.
- Menina de 12 anos foi estuprada pelo tio e outros homens no Amazonas-Divulgação
Notícias de Manaus – Um idoso de 63 anos, suspeito de abusar da própria sobrinha por seis anos, no município de Tefé, interior do Amazonas. A vítima tinha apenas seis anos quando os abusos começaram.
PUBLICIDADE
A vítima revelou que última vez que o crime ocorreu foi no dia 6 de maio deste ano. “Durante escuta especializada, a adolescente contou que não denunciou o agressor antes, pois sofria ameaças por parte dele”, disse a delegada Nathalia Oliveira.
Antes de ser estuprada pelo tio, a menina ainda sofreu abuso sexual por parte de outros homens aos 5 anos. Conforme a delegada, a vítima relatou que ao menos sete homens a estupraram quando criança.
Uma investigação foi aberta para apurar a identidade dos estupradores e prendê-los. “As investigações irão continuar no sentido de representar pelas prisões dos demais autores (…) não iremos parar até tirarmos todos os criminosos de circulação, para que possamos levar a justiça para essa vítima”, ressaltou.
No caso do tio preso, ele vai responder por estupro de vulnerável e deve permanecer preso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






