Pesquisar por em AM POST

Polícia

Menina de 4 anos é baleada na cabeça enquanto comprava pipoca na saída da escola

Até a madrugada desta quinta (2), ela estava internada em estado grave.

  • Por AM POST

  • 02/06/2022 às 10:23

  • Leitura em 1 minuto

Uma menina de 4 anos foi ferida na cabeça por uma bala perdida durante operação da Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira (1°), em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até a madrugada desta quinta (2), ela estava internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul carioca.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) receberam denúncia de extorsão e foram até Curicica. Os agentes estavam na rua André Rocha, perto do viaduto de acesso à via expressa Transolímpica, quando foram atacados por criminosos e começou um tiroteio.

PUBLICIDADE

Na ocorrência, um homem foi preso, e uma pistola e um carro roubado, apreendidos. De acordo com a avó da criança, Elaine Soares, a menina foi baleada quando voltava da escola acompanhada da mãe.

– Ela [a mãe] me disse que foi buscá-la na escola, parou para comprar uma pipoca e estava atravessando a rua para ir pra casa… Quando ela viu, a menina estava cheia de sangue. Ela começou a gritar pedindo ajuda, e a minha neta já estava desacordada – contou Elaine.

Por enquanto, não se sabe quem disparou o tiro que atingiu a criança. Ela inicialmente foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Taquara, na mesma região, onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, foi transferida para o Hospital Miguel Couto.

PUBLICIDADE

Fonte: AE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias