Pesquisar por em AM POST

Polícia

Menina denuncia o próprio pai por estupros e diz que via tios fazendo sexo

A adolescente alega que mantinha uma relação incestuosa com seu irmão na infância.

  • Por AM POST

  • 07/10/2022 às 10:42

  • Atualizado em 07/10/2022 às 11:13

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

Uma adolescente de 15 anos, em Belo Horizonte, denunciou à Polícia Militar nesta quarta-feira (5) que é estuprada pelo próprio pai, de 40, desde os 13 anos. Ela também alega que mantinha uma relação incestuosa com seu irmão na infância.

PUBLICIDADE

O caso veio à tona nessa terça-feira (4), quando o conselho tutelar de Venda Nova acionou a PM após receber uma denúncia anônima de que o homem agredia os filhos e abusava sexualmente da jovem.

Até a noite desta quarta-feira, o registro policial não mencionava se o pai ou os tios da menina foram presos, intimados ou ouvidos pela polícia.

Diante da delação, o conselho e a PM foram até a escola onde a garota estuda, no Bairro Jardim Leblon. Com autorização da direção do colégio, que não tinha conhecimento dos fatos, ela foi levada à sede do conselho tutelar, onde relatou, também na presença dos policiais militares, que, quando era criança, ela e o irmão dormiam juntos em uma cama de casal, em que presenciavam os tios paternos fazendo sexo. Depois, eles também mantinham relações sexuais, “imitando” o que tinham acabado de ver.

PUBLICIDADE

À esta altura, o relato fica ainda mais chocante. A menina disse às autoridades que, certo dia, decidiu contar ao pai o que acontecia na casa dos tios. Ele, então, teria perguntado se a filha “queria que ele fizesse [sexo] com ela” e prometeu ser “cuidadoso” para que a adolescente não sentisse dor.

Um tempo depois, a jovem, à época com 13 anos, diz ter procurado o pai, alegando que “aceitava” a proposta. Desde então, ela vem sendo estuprada pelo homem, uma vez que, aos 13 anos, por lei, não tinha maturidade ou discernimento para “consentir” uma relação sexual.

PUBLICIDADE

Ela diz ter sido violentada pela última vez em setembro deste ano. A mãe, segundo a garota, nunca desconfiou de nada, embora os abusos acontecessem dentro de casa.

A PM informou que a adolescente ficará temporariamente abrigada na sede do conselho tutelar de Venda Nova.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank