Pesquisar por em AM POST

Polícia

Militar é baleado por PM’s da Rocam no Amazonas

Sargento teria atirado contra equipe especializada.

  • Por AM POST

  • 17/06/2024 às 07:46

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas – Um policial militar, que não teve o nome divulgado foi baleado durante uma troca de tiros com militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), neste domingo (16), no município de Iranduba, no interior do Amazonas.

A Rocam teria recebido a informação de que mais de dez pessoas estariam armadas ameaçando moradores, mas que que ao verem os PM’s especializados, fugiram. Uma adolescente foi capturada e delatou que o grupo estaria na casa de um sargento da PMAM, usada como boca de fumo.

PUBLICIDADE

O dono da casa percebeu a chegada da polícia e começou a atirar contra a Rocam, que revidou e atingiu o sargento nas costas. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado.

Em nota, a PM informou que “o estado de saúde dele não é grave e mais informações ficarão restritas aos familiares”. Além disso, a corporação “irá instaurar procedimento interno sobre a ocorrência”.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank