Mistério: homem morre ao ser visto correndo desesperadamente
Caso está sendo investigado.
- (Foto: Divulgação)
Leandro da Rocha Reis, de 40 anos, morreu por um motivo ainda desconhecido em plena Avenida Farquar, localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, Rondônia.
Testemunhas relataram que Leandro foi visto correndo descontroladamente pela rua antes de começar a sentir-se mal e cair na beira da avenida. A vítima ainda agonizou por alguns minutos no local.
Quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o médico constatou que Leandro já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão realizados para determinar as causas da morte.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






