Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Morador de condomínio é suspeito de dar tapa no rosto de porteiro

Suspeito fazia festa no local e foi advertido pelo funcionário após ser flagrado urinando em parede.

Por Hugo Guimarães

07/08/2023 às 08:10 - Atualizado em 07/08/2023 às 08:50

Um porteiro de 42 anos,foi agredido com um tapa no rosto por um morador de 43 anos, na tarde deste domingo (6), no condomínio Estilo Viver Bem, bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. O funcionário, advertiu o responsável pela festa sobre o acontecido e ele não gostou.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), no local era realizada uma confraternização quando o porteiro flagrou um dos convidados urinando na parede da área comum do local.

O suspeito, foi até a guarita onde o porteiro fica e os dois começaram a discutir pela janela. O homem aponta o dedo no rosto do funcionário enquanto discutem e depois dá um tapa no rosto da vítima.

Ainda segundo o BO, o morador ameaçou o funcionário dizendo que é ele quem paga o salário da vítima e que o mandaria embora.

O suspeito negou as acusações e disse que apenas apontou o dedo no rosto do porteiro. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial de Belo Horizonte e foi liberado.

Matérias Semelhantes: Adolescente de 14 anos mata mãe a facadas após levar bronca por usar roupas curtas. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Roberto Cidade reúne lideranças jovens e destaca propostas para juventude durante pré-campanha em Manaus

Encontro reuniu participantes da capital e do interior do Amazonas para discutir propostas voltadas à juventude e à construção do plano de governo do pré-candidato à reeleição.

há 7 minutos

Brasil

Lancha da SEMED de Santarém naufraga com 13 pessoas; veja

Embarcação da Secretaria Municipal de Educação de Santarém afundou próximo à comunidade Ponta Grande.

há 39 minutos

Amazonas

Primeira-dama Thaisa Cidade reforça compromisso com proteção de crianças e adolescentes durante seminário sobre os 36 anos do ECA em Manaus

Thaisa destacou ações do Governo do Estado voltadas ao fortalecimento da rede de proteção durante evento realizado na Assembleia Legislativa.

há 1 hora

Brasil

Trabalho escravo: idoso que dormia no meio de porcos e bois é resgatado em fazenda

Homem vivia isolado em propriedade localizada na Estação Ecológica Terra do Meio, em Altamira, sem acesso adequado à alimentação, água potável e moradia digna.

há 1 hora

Amazonas

MP-AM cobra multa e responsabilização do prefeito por atraso em reforma de escola em Apuí

MP- afirma que prefeitura descumpriu decisão judicial e pede medidas mais rígidas para garantir a segurança de alunos e professores.

há 1 hora