Motociclista é perseguido e morto a tiros por criminosos
Caso é investigado pela Polícia Civil.

Motociclista é perseguido e morto a tiros por criminosos-Foto: Divulgação
Um motociclista identificado como Antônio Alves da Silva, de 36 anos, foi perseguido e executado a tiros na terça-feira (25). O crime aconteceu na rua principal da Vila Primeiro de Março, na cidade de São João do Araguaia no Pará.
PUBLICIDADE
Testemunhas informaram à polícia que a os suspeitos estavam em um carro, quando surpreenderam a vítima.
Ele foi alvo de um ataque a tiros. Cápsulas de pistola, calibre 380, foram recolhidas no local do crime e devem passar por perícia.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





