Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Motociclista fica ferido durante acidente de trânsito em Manaus

O homem fraturou um dos braços e bateu a cabeça.

Por Hugo Guimarães

14/11/2023 às 08:08

Foto: Divulgação


Notícias de Manaus
Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na Avenida das Torres, em Manaus. Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um carro.

PUBLICIDADE

Segundo as informações, o motociclista não conseguiu desviar do veículo modelo Siena. Com o impacto, o motociclista foi jogado ao chão, onde fraturou um dos braços e bateu a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem que não teve o nome e idade divulgadas até um hospital da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Redação AM POST* 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Caminhonete fica com frente destruída após acidente com caminhão na AM-010

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (5).

há 14 minutos

Polícia

Motociclista é flagrado roubando estudante e tentando invadir casa na zona leste de Manaus

Câmeras de segurança registraram duas ações em ruas do bairro Tancredo Neves em um intervalo de aproximadamente uma hora.

há 35 minutos

Mundo

Número de mortos na Venezuela sobe para 2.954 após terremotos e milhares seguem desaparecidos

Governo atualizou o balanço da tragédia provocada pelos fortes tremores de 24 de junho.

há 1 hora

Brasil

Alcione perde o equilíbrio e cai no palco durante show no Maranhão; vídeo

Cantora de 78 anos recebeu ajuda da equipe, sentou-se em uma cadeira e retomou a apresentação poucos minutos após a queda.

há 2 horas

Amazonas

Eduardo Braga aparece com relógio de luxo avaliado em R$ 2,3 milhões durante agenda no interior do Amazonas

Acessório atribuído ao senador chamou atenção durante visita a Coari.

há 2 horas