Motoqueiro envolvido na morte de motorista se entrega à polícia em Manaus
Ele estava sendo procurado.
- Francisco de Olveria Galvão Neto, suspeito de espancar até a morte o motorista Jones Mota após um acidente de trânsito, se entregou à polícia em Manaus.
- O crime aconteceu na última terça-feira (27), quando Francisco e outros motoqueiros retiraram a vítima de seu carro e o agrediram próximo à avenida Autaz Mirim.
- Francisco está à disposição da Justiça do Amazonas e deverá responder pelo homicídio.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
- (Foto: Divulgação)
Francisco de Olveria Galvão Neto, um dos suspeito de espancar o motorista Jones Mota, de 55 anos, até a morte, se entregou na manhã desta sexta-feira (30), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
PUBLICIDADE
A morte de Jones ocorreu após ele se envolver em um acidente de trânsito na última terça-feira (27), na Zona Leste de Manaus. Na ocasião, Francisco e outros motoqueiros arrancaram a vítima de dentro de seu carro e o espancaram até a morte.
O fato ocorreu nas proximidades da plataforma do Fuxico, na avenida Autaz Mirim, em Manaus.
Francisco deverá responder pelo crime e já está à disposição da Justiça do Amazonas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






