A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Motorista de app é sequestrada e obrigada a realizar assaltos em Manaus

Os suspeitos foram presos.

Por Hugo Guimarães

16/08/2023 às 06:49 - Atualizado em 16/08/2023 às 19:11

Uma ação policial resultou na captura de dois suspeitos de assalto na noite desta terça-feira, na Avenida Beira Rio, localizada no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Policiais Militares da Força Tática e da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) atuaram em conjunto para deter a dupla após uma perseguição policial.

PUBLICIDADE

Segundo informações fornecidas pelas autoridades que estiveram no local, os criminosos teriam sequestrado uma motorista de aplicativo e roubado o veículo da vítima, um modelo Kwid branco. O bairro do Coroado estava sendo alvo dos assaltantes, que estavam cometendo uma série de roubos na região utilizando o veículo roubado.

Durante a tentativa de abordagem policial, um dos assaltantes tentou fugir por cima de residências, numa demonstração de audácia, mas sua fuga foi interrompida pelas hábeis táticas dos policiais da Força Tática, que conseguiram capturá-lo. Durante a revista, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 em posse do criminoso.

A equipe da ROCAM conseguiu localizar e capturar o segundo membro da dupla, que estava dirigindo o veículo roubado. Dentro do carro, a motorista de aplicativo estava sendo feita de refém.

A vítima relatou o terror que vivenciou enquanto estava sob o controle dos bandidos. “Eu estava trabalhando quando solicitaram uma corrida, e ao chegar no Aleixo anunciaram o assalto. Eles me obrigaram a ficar dentro do carro e a todo tempo me ameaçando, mandando eu não gritar enquanto eles realizavam assaltos.”

PUBLICIDADE

O caso foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos legais e cabíveis. A rápida resposta das forças de segurança demonstra o compromisso em proteger a população e combater a criminalidade, reforçando a importância da atuação conjunta das equipes da Força Tática e da ROCAM na luta contra o crime em Manaus.

Veja mais: Virgínia Fonseca é processada por supostas ameaças contra amante de Zé Felipe. Clique aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Conta de luz em julho: Aneel mantém bandeira amarela e consumidores seguem pagando taxa extra

Período de seca mantém custo adicional nas tarifas de energia; acréscimo continua em R$ 1,885 a cada 100 kWh consumidos.

há 8 minutos

Brasil

Conar suspende publicidade de bets na CazéTV durante transmissões da Copa do Mundo

Decisão liminar determina interrupção imediata de ações de merchandising de casas de apostas por possível indução ao jogo impulsivo.

há 25 minutos

Amazonas

Fiscalização no Festival de Parintins acolhe 40 adolescentes desacompanhados e autua embarcações

Operação integrada identificou menores desacompanhados em bares e casos de crianças e adolescentes transportados sem a documentação exigida por lei.

há 1 hora

Manaus

Manaus vive clima de Parintins com transmissão da primeira noite do festival no Largo de São Sebastião; vídeos

Com telões, shows musicais e estrutura acessível, primeira noite da transmissão pública levou milhares de apaixonados pelos bois Caprichoso e Garantido.

há 2 horas

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 4 horas