O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Mulher é baleada no pescoço pelo marido no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus

A vítima foi levada às pressas até o SPA Joventina Dias.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 09:55

  • Atualizado em 12/02/2024 às 09:33

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Na tarde do último domingo (11), mais um crime aconteceu no bairro Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus. Uma jovem de 23 anos, de identidade não revelada, foi vítima de um disparo no pescoço, desferido pelo próprio marido. O incidente ocorreu por volta das 17 horas, enquanto a vítima se encontrava em sua residência.

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por meio de uma chamada para o número de emergência 190. A rápida resposta resultou na condução da vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também localizado no bairro Compensa.

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades policiais, a mulher, ainda sob o impacto do ocorrido, relatou que o ataque partiu de seu próprio marido. Após o ato criminoso, o agressor empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado.

A vítima permanece internada no SPA Joventina Dias, e seu estado de saúde não foi divulgado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) assumiu a investigação do caso.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank