A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher é esfaqueada por companheira dentro do Ministério Público

Ambas estavam na sede do MP para uma audiência de conciliação.

16/07/2024 às 16:21

Uma mulher de 57 anos foi alvo de golpes de faca dentro da sede do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), na cidade de Jundiaí (interior do Estado), na manhã desta segunda-feira, 15. A suspeita de cometer as agressões é a companheira da vítima, uma mulher de 30 anos, que foi presa por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Civil, ambas estavam na sede do MP para uma audiência de conciliação. A mulher mais nova teria começado a agredir a vítima por conta de um desentendimento. A razão para o começo da briga, porém, não foi informada.

A vítima chegou a ser amparada por profissionais que trabalham no prédio do Ministério Público. Conforme o registro do boletim de ocorrência, ela estava “muito ensanguentada”, e precisou ser levada para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por uma cirurgia.

A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e também pela Guarda Municipal, que foi acionada para dar apoio. No local, a mulher suspeita foi detida pelos agentes. Com ela, foram apreendidas duas facas – a usada para dar os golpes na vítima, e outra que estava dentro da mochila.

A mulher de 30 anos foi levada para o 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A reportagem buscou contato com o Ministério Público, mas não teve retorno até a publicação deste texto. Procuradas, a Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado também não responderam.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e diz que vídeo foi publicado após tentativa de contato

Senador afirma que não quis ofender a ex-primeira-dama e diz que ela não respondeu às mensagens antes de divulgar críticas nas redes sociais

há 39 segundos

Brasil

Michelle Bolsonaro nega disputa com Flávio e faz apelo por união da direita para derrotar governo Lula

Ex-primeira-dama afirma que não guarda ressentimentos e diz que foco deve ser a união do campo conservador após divergências no PL.

há 1 minuto

Parintins 2026

Festa dos Visitantes mantém troca de alimentos por pulseiras nesta quinta-feira em Parintins

Campanha solidária segue até as 19h e garante acesso ao evento que abre a programação oficial do Festival de Parintins 2026

há 15 minutos

Mundo

Venezuela decreta estado de emergência após terremotos devastarem o país

Medida busca acelerar resgates, assistência humanitária e recuperação de áreas atingidas pelos tremores.

há 17 minutos

Polícia

Homem preso por matar o próprio filho é encontrado morto em presídio de Manaus

Detento respondia pelo assassinato de uma criança de três anos; causas da morte dentro da unidade prisional serão investigadas

há 34 minutos