Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher é espancada com corrente pelo companheiro

Vítima foi agredida na cabeça com correntes e pedaços de pau.

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 19:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após espancar a companheira de 35 anos com golpes de correntes e pedaços de pau, por volta das 23h30 da última quinta-feira (13/6), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída do chão, gritando de dor e com muito sangramento na cabeça. Ela contou aos policiais militares que havia sido agredida pelo parceiro; testemunhas confirmaram a informação e uma mulher disse que viu o casal discutindo. Ela ainda disse aos PMs que as discussões e agressões são frequentes.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. A Secretaria de Saúde informou que ela continua internada e está sendo acompanhada pela equipe da unidade.

Ainda de acordo com o registro policial, o agressor foi encontrado a poucos metros do local onde a mulher estava caída e machucada. Ele foi detido e negou ter agredido a companheira.

Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista Jonathan Marcondes Stopa decidiu pela prisão do homem pelo crime de tentativa de feminicídio. Pela gravidade dos ferimentos na vítima, ele entendeu que o suspeito queria matar a vítima.

PUBLICIDADE

Pedaços de pau usados por ele na agressão foram apreendidos; a corrente não foi encontrada.

Ele foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (14/6).

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank