Mulher é presa após matar companheiro a facadas em Eirunepé

A acusada afirma que cometeu o crime por ter sido ameaçada de agressão por não querer ir comprar drogas.

Redação AM POST

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde deste domingo (04/10), uma mulher de 26 anos por homicídio no bairro São José, município de Eirunepé. A vítima, um homem de 23 anos, era seu companheiro e foi atingido com golpes de faca.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 15h, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados via linha direta por conta de uma ocorrência de lesão corporal no conjunto Beija-flor, situado no bairro mencionado. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e constatou a veracidade do fato. No local, foram informados que a vítima tinha sido socorrida e levada ao hospital do município.

Continua depois da Publicidade

Em ato contínuo, a guarnição foi até o hospital e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A autora do crime foi detida na casa dos pais e confessou ter cometido o crime porque se negou a ir comprar drogas para o companheiro, que era usuário de entorpecentes, e o mesmo tentou agredi-la. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à infratora que foi conduzida até a 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

* Com informações da Assessoria de Imprensa