Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher é presa após queimar o rosto do filho de cinco anos

A PM foi à residência depois de receber uma denúncia anônima.

  • Por AM POST

  • 18/06/2024 às 20:56

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma a manicure Rebeca Dias Ponciano, de 21 anos, após torturar o próprio filho de apenas cinco anos, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.

A PM foi à residência depois de receber uma denúncia anônima. A mãe teria submetido o filho mais velho a maus tratos.

PUBLICIDADE

Os vizinhos viram a criança com uma queimadura grave no rosto. Questionaram o garotinho, que revelou que a mãe tinha ficado brava porque ele estava usando chupeta, sendo que ela havia proibido. A chupeta teria sido dada pela avó. Foi quando a mãe, para punir o menino, esquentou a colher na chama do fogão e encostou no rosto do filho.

O menino foi levado à delegacia por representantes do conselho tutelar, onde prestou depoimento especial na presença de uma psicóloga e manteve a versão que contou aos vizinhos. A mãe foi indiciada por tortura e violência doméstica.

Além do menino de cinco anos, Rebeca tem ainda uma filha de 11 meses. As duas crianças vão ficar sob os cuidados de familiares. A manicure não tem antecedentes criminais.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank