Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher é presa com caixas de Ketamina no bairro Compensa em Manaus

Material pode ser de clínica veterinária e caso é investigado.

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 16:03

  • Atualizado em 14/06/2024 às 18:23

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Após recente polêmica do caso Djidja Cardoso, envolvendo o uso de Ketamina em uma seita religiosa, a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu várias caixas de medicamentos controlados, dentre eles, a Ketamina que é usada como droga ilícita, na Zona Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (14). Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa.

A ação iniciou após denúncia anônima de que em uma casa no beco Joaquim Cardoso, no bairro Compensa, estavam sendo comercializados esses produtos de uso restrito. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram a frente das diligências e localizaram uma mulher com os medicamentos.

PUBLICIDADE

“Dentre os produtos apreendidos tem um derivado da Ketamina. A denuncia diz que esses medicamentos eram comercializados frequentemente no local. Houve esse caso recente que acendeu o alerta referente ao uso desse medicamento”, destacou o capitão Aguiar da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Há a possibilidade dos medicamentos pertencerem a uma clínica veterinária e de estarem sendo vendidos por um funcionário no local.

Os medicamentos e a mulher que estava no local foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

 

*Suyanne Lima – Redação AM POST 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank