Polícia

Mulher é presa em Manaus suspeita de matar homem no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, ela é natural do Amazonas e havia ido para Cabo Frio passar férias quando ocorreu o homicídio.

Redação AM POST

Maria do Socorro Leite Cavalcante foi presa por equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus nesta sexta-feira (15), suspeita de ter envolvimento na morte de um homem ocorrida em novembro de 2020, na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a mulher é natural de Manaus e fazia uma viagem ao Rio de Janeiro, quando ocorreu o crime. “Após investigações da Polícia do Rio de Janeiro, realizamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão. Estamos mostrando que trabalhamos com integração. Equipes da polícia fluminense irão mandar uma precatória ou vir a Manaus para os procedimentos”, disse.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Cabo Frio, e cumprida no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. Ainda conforme o delegado, outras pessoas estão envolvidas no crime, mas ainda não foram identificadas pela polícia.

Araújo destaca, também, que mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

Continua depois da Publicidade

Maria do Socorro Leite Cavalcante foi encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.