Mulher é presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Lábrea

Policiais encontraram em resdiencia 19,5 quilos de drogas e R$ 7.210,00 em espécie; além de anotações e comprovantes de depósitos em contas bancárias.

Redação AM POST

Equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou a detenção de uma mulher, 27 anos, e apreendeu uma adolescente, na manhã desta quinta-feira (19/11), por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Lábrea (distante 852 quilômetros da capital).Também foram apreendidos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e diversas anotações do comércio ilícito.

Por volta das 10h, a equipe policial recebeu denúncia indicando que havia uma intensa movimentação de pessoas em um beco, naquele município. Chegando ao local, vários indivíduos correram para dentro de uma residência ao perceberem a presença da polícia.

Continua depois da Publicidade

Uma mulher tentou fugir pela janela, mas foi impedida pelos militares. Ainda na casa, uma adolescente de 15 anos foi flagrada tentando esconder pacotes e itens comumente utilizados por traficantes para embalar entorpecentes. Após buscas no local, foram encontrados 26 pacotes de substância supostamente maconha, totalizando 19,5 quilos; R$ 7.210,00 em espécie; além de anotações e comprovantes de depósitos em contas bancárias.

Diante da situação de flagrante, as duas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Lábrea, juntamente com o material apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.