Uma mulher de 40 anos foi presa na última sexta-feira (14/06) sob suspeita de matar seu ex-marido, Jones Campos Freitas, de 51 anos, no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu após Jones descumprir uma medida protetiva em favor dela.
Jones Campos Freitas estava sob uma medida protetiva que proibia qualquer contato com a ex-esposa, uma medida judicial destinada a proteger a mulher de possíveis agressões ou ameaças. No entanto, segundo testemunhas, Jones tentou reatar o relacionamento e foi ao encontro da ex-mulher na loja que anteriormente pertencia ao casal.
PUBLICIDADE
De acordo com relatos, Jones deixou a loja e foi abordado pela mulher. Após uma breve discussão, ela disparou um tiro de espingarda que atingiu a perna de Jones, acertando a veia femoral. O ferimento causou um grande sangramento, resultando na morte de Jones.
A mulher foi presa e ouviu o seu depoimento na presença de sua advogada. Agora, ela está detida e à disposição da Justiça, enquanto o caso continua a ser investigado pelas autoridades.
Redação AM POST