Polícia

Mulher filmada em cena de sexo durante show de Henrique e Juliano diz que foi estuprada

Ela alegou não se lembrar do fato e que só soube o que aconteceu no dia seguinte, ao ver o registro do momento.


Redação AM POST

Após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, a cabeleireira Ana Gessica dos Santos, de 31 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de estupro no show da dupla Henrique e Juliano, realizado em Goiânia, no último dia 05 de junho.

Continua depois da Publicidade

A mulher alegou não se lembrar do fato e que só soube o que aconteceu no dia seguinte, ao ver o registro do momento. Nas imagens, ela aparece tendo relações sexuais com um desconhecido enquanto o companheiro assistia.

A denúncia foi realizada Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia, no dia 13. Os detalhes da denúncia, porém, se tornaram públicos nesta terça-feira (21).

A cabeleireira também relatou na denúncia que consumiu grande quantidade de bebidas com o companheiro no local, mas que nenhum dos dois usou drogas ilícitas. Porém, depois da ingestão do álcool, ela “não se lembra do que aconteceu”.

Continua depois da Publicidade

Ana Gessica não soube explicar se o companheiro se lembra ou não da prática, mas garantiu estar bastante abalada com o ocorrido e até sendo perseguida nas redes sociais.

A vítima afirma ainda que procurou o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia uma semana depois do fato, mas teria sido desestimulada a seguir com a denúncia. O agente que fez o atendimento, segundo a mulher, disse que não valia a pena e que logo a situação seria esquecida.

Continua depois da Publicidade

Ela relata, ainda, se lembrar dos flashs sobre seu rosto e dizia “apaga a luz”, acreditando que estaria em outro ambiente. Não soube dizer também quem gravou e divulgou as filmagens.

Ana, após o registro do caso, precisou ser encaminhada ao Hospital Materno Infantil, para atendimento e prevenção de possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

Continua depois da Publicidade