O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher morre nos braços da mãe após ser espancada por marido no Amazonas

A vítima era deficiente visual e foi agredida até a morte pelo companheiro que chegou em casa sob efeito de bebidas alcoólicas.

Por Natan Gaia

09/05/2022 às 17:55

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamim Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na sexta-feira (06/05), por volta das 8h40, Oscar Salomão Angarita Manoel, de 42 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra sua companheira, uma mulher que tinha 39 anos, que era deficiente visual. O fato ocorreu na quinta-feira (05/05), por volta das 18h, na comunidade indígena Nova Canaã, zona rural daquele município.

PUBLICIDADE

Conforme o investigador de polícia Sidney Silva, gestor da 51ª DIP, na ocasião do crime, a vítima estava na sala de sua residência, momento em que o indivíduo chegou ao local sob efeito de bebidas alcoólicas, e começou a agredi-la fisicamente, resultando em seu óbito.

Sem forças para continuar aguentando as agressões, a vítima conseguiu se segurar na mãe que chegou ao local, e já foi morrendo em seus braços.

“Iniciamos as diligências em torno do fato e com o apoio da PMAM e GCM, nos deslocamos até comunidade indígena Nova Canaã, que fica a cerca de 1h da sede do município, e conseguimos efetuar a prisão do infrator”, destacou o gestor.

PUBLICIDADE

O indivíduo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio. Nesta segunda-feira (09/04), a prisão preventiva dele foi decretada pela juíza Luziana Teles Feitosa Anacleto, da Vara da Comarca de Benjamin Constant. Ele permanecerá custodiado na carceragem da 51ª DIP, à disposição da Justiça.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Climão: Vídeo de Cauã Reymond discutindo com Bruna Marquezine volta a viralizar na web

Nas imagens, os dois aparecem em uma conversa aparentemente acalorada.

há 10 minutos

Brasil

Vídeo: Homem pede namorada em casamento de forma inusitada ao vivo na TV e viraliza na web

A matéria tinha como foco o aumento da procura por pescados durante a Semana Santa.

há 32 minutos

Brasil

Na UTI, Bolsonaro agradece orações da família e apoiadores: ‘Dias têm exigido de mim silêncio, mas sigo firme’

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, Bolsonaro segue em “boa evolução clínica”.

há 48 minutos

Brasil

Militares não podem mais acumular ATS e ACDM, decide Justiça Federal

Com isso, a União espera economizar cerca de R$ 3 bilhões ao ano.

há 1 hora