O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Mulher também foi baleada durante ataque de criminosos na frente de UPA em Manaus, diz polícia

Um homem está na UTI em estado grave.

  • Por AM POST

  • 10/09/2024 às 13:13

  • Leitura em 1 minuto

Na noite desta segunda-feira (9), um tiroteio em frente à UPA José Rodrigues, localizada na avenida Camapuã, deixou duas pessoas feridas. Um homem e uma mulher foram alvejados e seguem internados. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas durante uma coletiva realizada nesta terça-feira (10).

O homem, que está internado na UTI, encontra-se em estado grave. Já a mulher não corre risco de morte, de acordo com o boletim médico atualizado.

PUBLICIDADE

O delegado Guilherme Torres, que está à frente das investigações, classificou o caso como uma tentativa de homicídio. Ele informou que a equipe policial já está analisando vídeos de câmeras de segurança e colhendo depoimentos de testemunhas. “Uma das pessoas está em estado grave, mas graças a Deus os dois estão vivos (…) A delegada do 27º DIP está fazendo todo o trabalho, conseguiu vídeos, testemunhas e o caso deve ser encaminhado à DEHS [Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros]”, destacou Torres.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Portal AM Post (@portalampost)

PUBLICIDADE

O secretário de segurança pública, Vinícius Almeida, também se pronunciou sobre o episódio. Segundo Almeida, a polícia já possui informações avançadas sobre a autoria do crime, mas, por questões estratégicas, esses detalhes não serão divulgados no momento. “Nós já temos a linha investigativa, já temos muito avançado quem fez essa tentativa de homicídio, mas nós não vamos divulgar agora”, afirmou o secretário.

A motivação do crime ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será a responsável pela continuidade das investigações.

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias