Mulher teria feito emboscada para o namorado enfermeiro ser assassinado a tiros e facadas no Amazonas
Vítima foi atraída para o local do crime.

(Foto: Divulgação)
Notícias policiais – O enfermeiro Luiz Gustavo Teixeira Neves, de 30 anos, foi assassinado a tiros e facadas na noite desta quarta-feira (5) no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Humaitá, interior do Amazonas. Segundo a polícia, o crime foi uma emboscada e contou com a participação de uma mulher, que teria atraído a vítima até o local onde ele foi executado.
PUBLICIDADE
De acordo com as investigações preliminares, Luiz Gustavo estava com um grupo de amigos em outro ponto da cidade antes do crime. A mulher suspeita também estava no local e, em determinado momento, saiu com ele em um carro com destino ao bairro onde o assassinato ocorreu.
Leia também: Motorista fica preso nas ferragens de carro após capotamento na zona Leste de Manaus
Ao chegar à entrada do Beco Amazonas, Luiz estacionou o veículo e, nesse momento, um homem em uma motocicleta surgiu e começou a disparar contra ele. O enfermeiro tentou correr, mas foi atingido pelos tiros. Ao cair no chão, o criminoso ainda golpeou a vítima com uma facada no pescoço, resultando em sua morte imediata.
Após o crime, o pistoleiro e a mulher fugiram juntos na motocicleta. A polícia já identificou o assassino e está em diligências para capturá-lo. A mulher que acompanhava Luiz também é investigada e pode ser presa a qualquer momento.
As autoridades seguem investigando a motivação do crime e possíveis envolvidos no planejamento da execução. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos seja repassada de forma anônima pelo disque-denúncia.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





