Mulher trans é assassinada a tiros em avenida movimentada
Caso está sendo investigado.

(Foto. Divulgação)
Na manhã de domingo, 5 de janeiro de 2025, Jeane Lui, uma mulher trans de 32 anos, foi morta a tiros na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
PUBLICIDADE
Conhecida como “Jeje Sucesso”, Jeane era integrante ativa da escola de samba Cidade Jardim, onde contribuía há quase uma década.
Testemunhas relataram que, horas antes do crime, Jeane se envolveu em uma discussão durante um baile funk. Posteriormente, foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram cerca de dez disparos, levando-a a óbito no local.
A Polícia Militar encontrou mais de dez cápsulas de munição de grosso calibre próximas ao corpo. Jeane possuía antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal e agressão, tendo deixado a prisão no ano anterior. As autoridades investigam o caso e buscam identificar os suspeitos, que ainda não foram localizados.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





