Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulher vítima de estupro pede socorro por app de entrega de comida

Mulher fez o apelo no campo de observação do pedido e pediu para que o restaurante chamasse a polícia.

Por Hugo Guimarães

10/07/2024 às 17:26

Foto: Divulgação

Uma mulher enviou um pedido de socorro durante o pedido, por aplicativo, em uma lanchonete em Curitiba, no Paraná, nesta segunda-feira (8). Ela declarou que estava sendo abusada sexualmente por um homem e pediu por ajuda.

PUBLICIDADE

No campo de observação, local onde os clientes costumam pedir alterações no prato, a mulher fez um apelo desesperado.

“Me ajuda. Mande a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada, me ajuda. Tenho uma filha e corremos risco com esse homem”, escreveu a vítima no mensagem ao restaurante, que acionou a polícia.
Uma funcionária que trabalha no local declarou que foi a primeira vez que o estabelecimento recebeu uma mensagem desse tipo. “Me espantei na hora que olhei e estava escrito na observação do pedido, que era um pedido de ajuda e que chamasse a polícia. Ela precisava de socorro”, declarou.

“De imediato chamei a polícia, expliquei a situação e passei o endereço. Fiquei impressionada porque, em dois anos que estou aqui, nunca tinha recebido um pedido assim, de ajuda”, completou.

Os policiais encontraram a vítima com marcas de violência e o corpo cheio de hematomas. O suspeito foi preso e ela, encaminhada para o hospital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher teve um relacionamento com o homem e foi a Curitiba para que a filha passasse as férias com o pai. Conforme a PM, ele tentou reatar a relação à força e a abusou sexualmente.

PUBLICIDADE

A vítima declarou que não é a primeira vez isso aconteceu, mas ela tinha medo de ligar para polícia, já que recebia ameaças.

 

*Redação AM POST 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Terremoto

Defesa Civil confirma tremores em Manaus após terremoto na Colômbia e orienta população

Órgão informou que abalos foram sentidos em diferentes pontos da capital; Bombeiros realizam vistorias preventivas em imóveis

há 6 minutos

Brasil

Mulher vai beber em bar após matar marido a facadas: “Não apanho e não aguento desaforo de macho nenhum”

Jovem de 24 anos confessou o crime e alegou que agiu para se defender após sofrer agressões do companheiro, de 54; caso aconteceu em Caaporã, na Paraíba

há 27 minutos

Mundo

Aumento de infecções por HIV acende alerta; veja como SUS oferece prevenção e tratamento

PrEP e PEP estão disponíveis gratuitamente na rede pública e podem reduzir significativamente o risco de infecção pelo vírus

há 52 minutos

Brasil

Petistas detonam decisão de Moraes que barrou filhos de visitar Bolsonaro no Dia dos Pais

Nos bastidores, integrantes do governo avaliam que a proibição pode fortalecer o discurso de perseguição adotado pelo bolsonarismo e dar combustível à campanha de Flávio Bolsonaro.

há 1 hora

Política

Nikolas Ferreira explica aumento do patrimônio para R$ 3,8 milhões e cita imóvel financiado

Deputado afirma que mais da metade do valor declarado corresponde a um imóvel ainda em financiamento e atribui crescimento patrimonial a salário, investimentos e atividades profissionais

há 2 horas