No mês de setembro, duas pessoas desapareceram em Manaus, sob circunstâncias distintas. Jhennyffer Lorenna Silva de Lima, 13 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 25, na rua Galileia, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. No mesmo dia, Cristiane da Costa Valeta, de 52 anos, desapareceu na avenida Mario Ypiranga, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.
As Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) divulgaram as imagens das duas desaparecidas, na tentativa de localizar informações sobre seus paradeiros. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar uma ocorrência. Os familiares devem se dirigir à delegacia mais próxima, munidos de documentos pessoais, informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto recente.
PUBLICIDADE
As autoridades seguem investigando os casos e pedem que qualquer informação seja comunicada imediatamente às forças policiais.