Pesquisar por em AM POST

Polícia

No Dia das Crianças, menino de 4 anos morre e bebê fica ferido após serem atingidos com tiro da arma do pai

As duas crianças estavam dormindo no momento do ocorrido.

  • Por AM POST

  • 12/10/2023 às 21:03

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Uma criança de 4 anos morreu e um bebê de 1 ano e 10 meses ficou ferido após os dois serem atingidos por um disparo da arma do próprio pai. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12), no Dia das Crianças e  família diz que tiro foi acidental.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a família afirmou que o pai manuseava uma espingarda quando disparou acidentalmente e o tiro atravessou a parede do quarto e atingiu as crianças, que estavam dormindo.

PUBLICIDADE

O menino de 4 anos ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu numa casa de saúde localizada numa região de difícil acesso. O bebê foi atingido na costa, sem gravidade e está se recuperando.

O pai das crianças afirmou que iria se apresentar na delegacia do município ainda nesta sexta-feira e apresentaria a arma. A Delegacia de Polícia Civil da região acompanha o caso e investiga se o disparo foi acidental ou não.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank